ATÉ 2019!!!



Sobre o CST - Charles Simeon Trust

É nossa convicção que a saúde da Igreja depende da proclamação da Palavra de Deus.

Ela depende da pregação das Escrituras através do poder do Espírito Santo por pregadores e professores que realmente acreditam que a Bíblia é a palavra de Deus. Enquanto milhões de homens e mulheres estão em busca de "algo mais" para seu sustento espiritual, é nossa crença que eles estão, na realidade, com fome da Palavra de Deus.

Quando começamos o Charles Simeon Trust, um dos nossos primeiros esforços foi desenvolver Workshops sobre Exposição Bíblica. Estes eventos de treinamento, com duração de dois ou três dias, são agora realizados em dezenas de locais em todo o mundo. As oficinas ajudam pastores e professores da Bíblia no aprendizado de métodos de pregação expositiva, na investigação da Palavra de Deus, em reuniões com pequenos grupos com o objetivo de aperfeiçoar o ensinamento uns dos outros.

Nossa outra iniciativa fundacional foi o modelo Simeon - um esquema de treinamento residencial que combina o melhor da educação do seminário com um ambiente real de uma igreja  e a orientação de pastores locais. Mas promover o crescimento das igrejas evangelicas em todo o mundo e ampliar nosso alcance aqui nos Estados Unidos requer um tipo diferente de esforço, um esforço exponencial. Este trabalho se expandiu para incluir uma plataforma de treinamento on-line chamado Simeon Course on Biblical Exposition.Nós também estamos trabalhando para estabelecer um ambiente de pesquisa interativa para pastores e acadêmicos chamado Simeon House e estamos sempre trabalhando na produção e distribuição de recursos para pastores.

Isso é o que fazemos. Quem somos é uma questão ligeiramente diferente. Vocês são bem-vindos para ler um pouco sobre nossa história, nossa visão e doutrina, Charles Simeon (o homem por quem somos inspirados e para quem somos chamados), ou mesmo a dedicada equipe de funcionários que trabalham duro nesta obra que Deus nos tem dado para realizar.

Fazemos tudo o que podemos para permanecer focados em nosso único objetivo: "promover o Evangelho de Jesus Cristo em todo o mundo, treinando a próxima geração de expositores bíblicos". As oportunidades do evangelho diante de nós são imensas.